domingo, 2 de agosto de 2009

O doce sabor da vingança!


O doce sabor da vingança, como é bom prová-lo! Você brincou, ultrapassou os limites, deu risadas, se exibiu, subiu sua auto estima, teve o que todos querem e hoje eu definitivamente descobri quem é você. Descobri o quão é grande a sua descaradisse, o tamanho da ridicularidade, como você é idiota em achar que fez a mim de idiota, eu que sempre desconfiei das suas palavras, de seus gestos, hoje confirmo todos eles. Só queria deixar gravado em algum lugar bem debaixo do seu nariz, dizer que 'eu sei amar, porém sei muito mais odiar', e isso de forma alguma vai ficar assim, a cada minuto que se passa meu ódio aumenta, meu arrependimento se mostra e eu posso ver que daqui pra frente nenhuma lágrima mais vai rolar por você depois que soube de tudo isso, de toda a verdade. Uma caixa de mercado.... que evolução a sua! RÁ!! Antes sentia amor, depois desconfiança, ódio e agora sinto dó de você, de seu triste futuro, pra quem tinha tudo nas mãos e agora mais do que nunca tem NADA. Sua cara lavada virou pra mim motivo de xácota, de risadas e sua vida uma piada. Nada faz mais sentido pra mim do que ver sua queda, sua decadência, sua defamação, seu arrependimento, e mais do que tudo a sua companheira, que não vale nem o feijão que come. Coitada pode até ser gente boa, mais saiba que gente não põe comida na mesa, não faz seus luxos, não aguenta suas palhaçadas... Mais estou começando a acreditar que formaram um grande casal, ambos pobres sem ter onde cair mortos! RÁ!!! Humor negro... meu melhor lado. Meu prazer vai ser em ver sua desgraça daqui pra frente, imbecil! F.T

Um comentário:

  1. jesus eu to com medo de vc
    vc tiro tudo isso so da sua cabeça
    benza a deus hein

    ResponderExcluir