sábado, 22 de agosto de 2009

Ele não enxerga!


Como descrever a sensação que tive hoje atarde? Nem sei como, não sei se era uma sensação de liberdade, de alegria, de leveza, de planitude ou simplismente de loucura. Não importa qual sensação foi, o que realmente importa é que foi maravilhosa. Poder expressar o que sente sem ter medo algum, sem receio, saber que está correta, o que o erro não foi seu. Erro! A errada da história foi ela, que viu que eu soube dar valor, coisa que ela não fez, viu que realmente era sério e que ela teve a chance e perdeu, viu que estava tudo bem, que tudo dava certo e era tranquilo. Aí a dor de cotovelo e a inveja fala mais alto, e machuca ver a felicidade dos outros, ver que se dão bem, e basta apenas uma briguinha sem motivo pra ela ficar sabendo e cair matando em cima dele. E aí o erro foi meu? Lógico que não, a errada foi ela, quem se caracterizou como uma biscate foi ela, pois sabia que o relacionamento não era brincadeira e mesmo assim foi lá bater as asas. Aí ele se sente balançado por uma galinha? Ele não consegue enxergar que a atitude dela foi errada, que ela não deu valor nele na época e que agora quer chorar pelo leite derramado. Ele não consegue enxergar que se ela fez isso uma vez, ela faz mais de uma, se ela deu em cima de uma pessoa de relacionamento sério, ela dá em cima de outra. Ele não enxerga nada! Eu estou tentando meu Deus abrir os olhos de quem eu amo, mas é tão difícil, tão complicado, que quanto mais eu peço, mais se distancia. Mostrar o caminho eu estou tentando, porém não vou ficar chorando as mágoas, vou sair e me divertir, assim como fiz hoje, não vou ter medo das consequências de meus atos, assim como eu fiz com a questão do 3º beijinho, não vou me reprender em fazer nada, nem vou pensar pra fazer, pois a vida é muito curta pra ficar tomando decisões e se eu tiver vontade de fazer algum, farei na mesma hora, pois pode ser que não tenha outra oportunidade. Só que eu fiz uma promessa, e irei cumprir, pagarei na mesma moeda, e hoje só foi o começo de muitas coisas que há de vir a carretar. Se você se impressionou hoje, então aguarde pelo que vem, se se assutou, então se acalme pois isto foi apenas o início. F.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário