quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Amor de inverno


Todos dizem que no verão o 'amor está no ar', é porém não é bem assim. Por exemplo todos dizem eu tive um 'amor de verão', e amor de inverno nunca ninguém teve? Pois é, e aqui está eu para desmentir este fato. Existem sim amores que duram apenas o inverno e isso aconteceu comigo, você conhece uma pessoa no início da estação e lá quase ao término tudo acaba. Porém as pessoas acreditam que isso acontece somente no verão, não sei porque pensam assim, pois a lógica é diferente. No verão é tudo calor, quente demais, você não sente vontade de abraçar ninguém, ao contrário do inverno em que as temperaturas caem, o frio e clima úmido predominam, você sente 'necessidade' de estar com alguém. Vejam que frizei necessidade, pois não se passa disso, até parece filme, no início é tudo lindo e perfeito, e aí com o passar do tempo as coisas mudam de lugar, aquilo já não é tão bonito e vira tudo muito monótomo, e quase 4 meses chegando perto do fim da estação, chega ao fim. Essa necessidade que eu não sei explicar me irritou demais, me fez passar por louca e descontrolada, morrendo á minguas por pouca coisa, e eu que sempre soube que chegararia ao fim ao término da estação. Pois é, mais uma tese quebrada por mim, que só existem amores de verão, NÃO exitem SIM amores de inverno. F.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário