quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Momentos


Sei que falei bobagens, disse coisas que eu não devia, tomei atitudes imaturas, isso tudo perante as consequências de dias com grandes distúrbios. Sei que agi muito mal por conta disso e então queria pedir desculpas, de alguma forma. E nada melhor que meu blog diário pra dizer o quanto é importante pra mim estar ao teu lado, presenciar momentos de sua vida, partilhar situações, fazer parte de seus planos e principalmente saber o trajeto, porque o que mais me irrita é não ter a mínima noção do que se passa nos seus dias. Dizer o quanto é bom os instantes que juntos passamos, os momentos de sinceridade, de cumplicidade, de companhia e de muito carinho - amor. Talvez a sua atitude não foi adequada e poderia ter feito menos estrago, porém eu também não deixo a desejar neste quesito, pois fracassei, e eu sim deixei a desejar nossa relação. Pondo em risco a mim e a você, e por conta disso quase se perdemos, você pra um lado e eu para outro, e por pessoas diferentes. Mais de uma coisa eu sei, que todo casal passa por situações ruins, só que também por situações boas e quando se tem carinho e amor, as situações boas prevalecem. Digo também que apartir destes tempos não irei permitir que isto aconteça de forma tão desnecessária, e que se for para se suceder denovo, que se suceda com um sofrimento ameno. Finalizando meu pedido de desculpas, deixo registrado pra tudo mundo ver o quanto 'eu te quero' ao meu lado e que não importa o que aconteça eu sempre estarei preparada pra te aceitar de qualquer forma, porque meu amor por você é infinito e eterno, e espero passar o resto de meus tempos com você para olhar pois para os outros você pode apenas passar como um simples cara sem beleza nenhuma. Porém para mim, você é explendido e maravilhoso, tanto por dentro como por fora, sua beleza é rara 'para mim'. F.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário