quinta-feira, 30 de julho de 2009

Seu Abraço


Nunca imaginei que seu colo pudesse ser agora meu refúgio feliz, o que antes era um céu cheio de estrelas, e depois virou um verdadeiro breu, e agora se transformou em meu refúgio. Antes correria deste abraço, sabendo que me traria dor e lembranças que eu não queria ter. Corri por pensar que era o melhor a fazer, o melhor caminho, a melhor decisão. Como disse pra muitas pessoas, não que tinha deixado de te amar, apenas tinha aprendido a viver sem você, o que no começo considerava impossível. Mais hoje tudo mudou, a minha forma de pensar, meu modo de agir, meus sentimentos e consequentemente desaprendi a viver sem você. Parecia mais uma máquinha do tempo, que me fez voltar ao passado e relembrar tudo o que havia ocorrido. Ao contrário do outro dia que eu nem se quer conseguia pensar, o hoje apesar de ser o mesmo local, quase o mesmo cenário, minha mente vagava nas suas expressões claras e nítidas, era possível enxergar cada traço de seu rosto, as linhas rígidas eram aparentemente notáveis. Pudia distinguir cada verdade e cada mentira, como se fosse uma máquina da verdade, mais isso tudo só foi possível hoje porque tinha certeza do que ia acontecer dali pra frente, o que foi diferente da última vez que estivemos ali, não era previsível o nosso futuro, o que me deixou mais desnorteada. Mais hoje relembrando tudo isto vejo que talvez naquele dia foi apenas um grande equívoco, que se enganou e nada sabia. E hoje também me senti perfeita e completa, não curada como já disse anteriormente, mas inteira, sem pedaços espalhados de mim por aí. Se a dor vai voltar, sinceramente não sei, dependerá dos caminhos que apartir de agora serão traçados. Mais neste momento a dor se amenizou. F.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário