quarta-feira, 29 de julho de 2009

Breve


Era como se aquela ferida feita a uma semana átras, estivesse curada, não por completa, mais pela metade. A dor ás vezes persiste em pertubar, mais o buraco cravado no peito parece não se importar. A cada dia que passa vejo as coisas mais claras em minha frente, carregada de dúvidas tenho seguido todos os instantes de minha vida. A alternativa correta sempre esteve em minha frente, era eu quem não sabia enxergar, e agora que a luz no fim do túnel se acendeu eu posso vê-la com clareza. Sei que perdi tempo, pensei que se desse espaço para o meu pensamento tudo ficaria mais fácil, mais não foi bem isso que aconteceu, hoje senti como se tivesse passado décadas, que perdi um tempo indeterminável de minha vida. Deixando escapar pelos meus dedos a razão do meu viver até então. Talvez seja tarde demais, e talvez não, saberei isso em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário