sábado, 31 de janeiro de 2009

Dia...


Hoje o dia passou rápido, mais tedioso, a manhã me deixou irritada de certa forma, amanheceu um sol imenso e um céu azul. Sol, argth! Simplismente não suporto calor e sol. Tive que sair e enfrentar todo aquele dilema de cara. Corri para fazer tudo mais rápido possível, para sair daquele dia transtornante. Mais para minha animação, para que meu dia não ficasse inteiramente tedioso. A chuva veio, o tempo se fechou, e pude ver tudo que eu estava esperando. O ar fresco que soprava era inteiramente maravilhoso. A chuva acabará de cair então o chão estava exatamente como eu gosto. Molhado e cheirando umidade. Os verdes que tanto gosto voltaram com a água que caiu. Mais foi uma pena que isso demorou tão pouco, logo o sol foi mais forte, e fez tudo desaparecer derepente. Ainda bem que pude ter a alegria de ver essas imagens, que ficaram armazenadas até o dia acabar, ainda não acabou, mais considero terminado. Não a nada que eu vá fazer para ser contado como dia. Essa semana foi muito boa para mim, tirando certos desagrados que ocorreram, mais a vida é assim, nem sempre é perfeita. Mais os dias ultimamente me fizeram muitíssimo feliz. A umidade, a chuva, a brisa fresca, durou muito essa semana, quase todos os dias choveram, então pude sentir o sensação que tenho de prazer quando isto costuma acontecer. Sei que muitos odeiam a chuva e frio, mais para mim não existi coisa melhor do mundo do que isso. A felicidade ás vezes dura pouco em nossas vidas, mais o que conta mesmo é a recordação delas! Fernanda Terezan

Um comentário:

  1. eu amooo xuva e frioo
    ^^
    olha eu to publicando uma historia q eu excrevi no meu blog
    ler?
    beijos

    ResponderExcluir