quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Livros.. prefe!


Lua Nova – Stephenie Meyer (autora do best-seller Crepúsculo).
O que dizer perante este magnífico livro, continuação da saga de Crepúsculo? Nada, a não ser incrível! Lua Nova não é melhor que Crepúsculo, mais também não é pior de maneira alguma. Ambos são excelentes, deixando nós leitores loucos pra terminar e ver no que deu a história. Comecei a ler ele ontem quando o comprei, já estou na metade e cada página que avanço não consigo pensar em parar. Estou um pouco triste, com encaminhar da história, Edward abandona Bella, de uma forma crucial, horripilante, juro que um nó na minha garganta eu pudi sentir, afinal de contas que fã da história gostaria de ver o casal romântico separados, num vejo a hora de terminar essa parte dramática e começar a parte em que ele volta. Sei para quem num acompanha a história, num viu o filme e muito menos leu o livro, com toda certeza não está intendendo nada. Mais para ficar interagido com a conversa, basta ler o livro, vai valer muito, muito a pena. Por falar em livro, já comprei o Eclipse, que foi lançado aqui no Brasil dia 16 deste mês. Ele está guardadinho pra quando terminar de ler Lua Nova. Estou muito anciosa. Logo trago mais notícias de Lua Nova e Eclipse. Até!

Um comentário:

  1. noooossa q legal
    não li o livro nem asssite o filme.
    mas ja li varias coisas sobre ele
    AOKSOAKKSA
    beijos

    ResponderExcluir