domingo, 1 de fevereiro de 2009

Night our day my life...



Talvez seu eu pudesse ver minha alma hoje, eu teria certeza de como está radiante. Perante tudo que já me aconteceu, vejo a minha vida rodar, minha cabeça chega a ficar tonta de tanta coisa que armazeno, cada palavra, cada gesto, cada movimento, os momentos são transformados por mim, em um grande filme, que se passa todos os dias antes de dormir. É engraçado como as coisas são, os dias que fico feliz, me sinto realizada por algum motivo eu vou dormir sorrindo, e o filme se passa por comédia, romance. Mas os dias que estou deprimida, costumo deixar para aliviar minha alma, antes de fechar os olhos para dormir, é quando as lágrimas caem sem sequer eu percebé-las, deixando que meu coração despare, e corra o mais rápido possível, como se o mundo fosse acabar naquele exato momento e assim o filme muda para ação e aventura. Já os dias que minha fúria toma conta de mim, costumo chorar também, isso me deixa irritada mais ainda, porque meu ódio sempre se representa nos meus vasos lacrimais? Isso chega ser constrangedor muitas vezes e ridículo. Pois quando menos espero, não importa onde esteja as gostas já estão lá para me entregar perante todos. E mais uma vez meu filme muda de roteiro, passando a ser de suspense e terror. É tão magnífico as coisas, fico imaginando coisas da minha vida toda antes de dormir, e são lembranças que muitas vezes já havia esquecido á tanto tempo, que fico impressionada de como a memória não falha. Pode dizer que estou tão acostumada com essa retrospectiva de meu filme toda noite. Que quando estou muito cansada e mal consigo cair na cama e fechar os olhos, nesta noite quando não tenho meu cinema particular, meus pensamentos flutuam perante meus sonhos e pesadelos, fazendo com que tenho uma noite terrível. Espero que nunca meu filme sai de cartaz, para que num seja condenada a passar o resto de minha vida lamentando as noites mal dormidas que vão decorrer. Fernanda Terezan.

Um comentário: