sábado, 7 de fevereiro de 2009

Livre, liberdade, viver.. dias imperdoáveis!


Nossa, existem dias que nós próprios não se aguentamos. Aff... hoje posso dizer que o dia está assim para mim, não recebo nenhuma notícia boa, só ruim, aguentar todos em cima de minha cabeça, falando, falando e falando, não é nada fácil. A minha vontade as vezes é de sumir daqui. Sumir de verdade, não apenas alguns dias, mais pra sempre, e em um lugar onde ninguém pode me encontrar e viver em paz! Onde ninguém e nada vai ficar me fazendo pressão de nada, me dizendo o que devo ou não fazer. As vezes me odeio por pensar assim, como posso ser tão ignorante?, em querer deixar todos que me criaram e que fazem parte da minha vida para trás e preocupados, meu pai do jeito que é, seria bem capaz de por todas as polícias existentes no mundo todo pra me decobrir. Mais nem sempre a ignorância prevalesse, e é aí que vejo que muits vezes tenho razão. Poxa eu não sou mais uma criancinha indefesa de tudo na vida, que precisa do pai e da mãe pra ir até a cozinha de casa, puts, eu quero viver, eu quero ser livre, eu quero ter minha vida. Mas sempre para nossos pais, não irá importar quantos anos temos ou se já somos casados, coisa que eu não pretendo tão cedo! Mais para eles sempre seremos seus bebêzinhos! Uff, dias imperdoáveis! Fernanda Terezan

Um comentário: