quarta-feira, 25 de março de 2009

SEMANA


No meio da semana tudo parece muito calmo apesar desta semana estar sendo umas das mais corridas de todos os tempos. Comecei a trabalhar na segunda na Escola, virei professora dos baixinhos, mais baixinhos mesmo batem na altura de minha perna. Um pré com 12 crianças, que dão trabalho por trinta. Mas tudo bem, até que eu estou gostando tendo de preparar aula todos os dias, virando tia pra lá, tia pra cá, até mãe de uns eu já virei. Só que não me importo nenhum um pouco, porque bem sei eu o que eles passam, crianças carentes não só de dinheiro, mais de uma carência muito pior, carentes de amor, carinho e atenção. E é exatamente para isso que nós estamos lá, pra atende-los a qualquer preço, pra fazer o papel de professora, tia, educadora, mãe e amiga. Pois juntos podemos sim mudar a vida de muita gente que precisa de apoio. Fora essas coisas, pra me ajudar peguei um baita de um resfriado, de manhã e a noite fico sem voz. Aí sou obrigada a me comunicar por mímicas com meus pais (risos). Fala sério ninguém merece isso. No mais a semana tem sido muito nova pra mim, em relação com as coisas diferentes que estou fazendo agora. E peço á Deus pra que o restante da semana seja tranquilo e tolerável como tem sido os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário