domingo, 15 de março de 2009

Fest...


É realmente faz tempo em que num posto nada mais é que ultimamente num tem acontecido nada de novo.Algumas coisas, aconteceram sim, mas nada que eu possa compartilhar com ninguém, somente comigo mesma! Ontem sim aconteceu uma festa na minha casa, onde esteve reunido todo o pessoal, todos meus amigos, que estavam separados. Bom sabe com é neh? Último ano no colégio, aí muitos começam a trabalhar e passam a estudar a noite, e é aí que se separamos. Alguns foram pra noite, e outros continuaram de manhã, eu me encaixo período da manhã mesmo. Então de vez em quando nos reunimos pra relembrar momentos, matar saudades, por fofocas em dia e muito mais. E ontem foi um dia desses, ficou faltando o John, mais com certeza da próxima ele estará. Com saudades das festinhas de crianças, onde tem salgadinho e refrigerante, decidimos entãocopiar. E dale muito salgadinho, refrigerante, cerveja preta, batidinha de vinho... Tava muito bom, todo mundo muito louco, alguns chapadinhos... nem vo entrar em detalhes se não acabo me entregando, música alta, todo mundo no escuro.. (risos). Até que a minha mãe desce do apartamento e praticamente acaba com a festa, dizendo que tinha gente ligando à cobrar em casa criticando, que era pra acender a luz (risos). Fala sério neh! Mais tudo bem. nem por isso deixamos de nos divertir. Apesar da bronca que eu levei após o término da festa do meu pai, assim que subi pro apê. Beleza tirando isso, foi muito, muito bom! (Y) F.T

Um comentário:

  1. ai que legal vc me colocar na postagem e como vc sempre diz *risos
    haha
    muito boa nossa conversa hoje
    beijos

    ResponderExcluir