domingo, 22 de março de 2009

Impasses


As pessoas são tão estranhas e difícies de intendimento. Será que eu causo medo, pavor ou sou tão desprovida de beleza? Não sei bem, na verdade não sei. Ser humano, e o mesmo de um ser imprevisível, de um cachorro que você manda deitar e ele rola. A minha ação eu espero que não foi tão brusca assim, um convite? O que tem demais em um convite? Simples e formal e com todas as explicações possíveis, foi assim o meu convite feito no decorrer desta semana pra uma pessoa, não que ela signifique muito pra mim, mais existe algum, algum que eu não sei descrever aqui neste momento, importante, que havia uma ligação forte entre ambos. Mais apenas um convite fez a pessoa sair correndo, quer dizer parece, não sei bem a resposta pra isso. Em um desses encontros e desenontros, acabei por azar a encontrar com a pessoa, e até parecia cena de filme, um dispense não crucial, mais muito doloroso pra mim. Merda de um destino, odeio você. Porque colocar alguém em meu caminho diariamente pra no final quebrar a cara e sentir-me mal? Porque fazer acreditar em algum que não vai acontecer? Porquê? Não havendo respostas para nenhuma das perguntas feitas por mim, fico simplismente com a minha lógica, me dei mal, intendi mal, interpretei mal, pensei mal, agi muito mal, o convite não deveria ter sido feito, quebrei a cara, mais errar é humano só que persistir no erro é burice. Portanto não vai acontecer denovo, e bola pre frente, pois a vida continua, e o mundo da voltas, numa dessas alguém pede perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário