domingo, 1 de março de 2009

Ameaças...


Nossa vida, nós mesmos construímos. Se não deu certo algum, foi você criou. Nunca dependemos de uma palavra, para agir, é disperdício. Poupe comentários fúteis, para alguma coisa mais conscistente. Não podemos nos deixar abalar pelo fatos desprezíveis que se sucedem, eles são passageiros de primeiro vôo, logo desistem e somem de nossas vidas. Abalar...? Que palavra mais sem lógica. Não seríamos nada sem os desafios, os acontecimentos bons e ruins, pois a vida é assim. Até para um psicólogo queriam me lever outro dia. Talvez ajudasse, mais talvez não! Não vou esconder minha curiosidade de um encontro formal logo com um psicólogo. Deve ser muitíssimo interessante. Mas tentei me conter para não parecer que eu estava mais biruta ainda. Se não seria bem capaz, de meus pais chamarem o hospício e me levar a força. Abalada? Nenhum um pouco, foi muito bom por tudo pra fora. E dizer o que estava engasgado em minha garganta, feito um novelo de lã, que chegava arder quando tentava engolir mais não era possível! Aos olhos dos outros, devia parecer horrível, algum como possuída. (risos) Não dá para descrever, mais de certa forma me fez sentir livre, e deixar bem claro o que se passava em minha mente pertubada. Humor negro... ah, eu tenho e muito ainda! RÁ! A vida não teria graça, sem ameaças de idas ao psicólogo. F.T

Um comentário:

  1. Fernanda, que bom te encontrar, mesmo que seje pela net.
    eu ja pensei varias vezes em consultar um psicologo, mas seei la, as vezes eu to tão confiante.
    Fer, EQUILIBRIO, LUZ, PAZ, E muito AMOOR
    saudades
    beijos

    ResponderExcluir