domingo, 18 de outubro de 2009

Talvez ajude alguém que conheço...


Pássaros do medo, aves da insegurança
Pássaros de escuridão, confusão,
trevas e ilusão, tomaram meu coração.
Incertesa e insegurança rondam minha mente,
confusão, trevas e ilusão, tomaram meu coração.
A luz divina não mais reina sob nós,
tomados pela escuridão, com medo,
o mal vence, o que fazer?
se não tenho a quem recorer,
o que pensar?
se tudo o que penso não fará nada mudar.
para que viver?
se a ti não posso ter.
confusão, trevas e ilusão,
tomaram meu coração.

5 comentários:

  1. Olá!

    Essa selva tecnológica me assusta, veja quem encontro perdida nos escritos da vida: Fernanda!

    Ótimos escritos, um beijo,

    "tigrão" (risos)

    ResponderExcluir
  2. EU, NÃO ENTENDIE FOI NADA..DISSOO VIAJASSE AGORA PRA LUA..COLOCANDOO ISSO SOBRE MIM..EU NÃO TENHO NADA A VER COM ESSAS SUAS PALAVRAS...

    ResponderExcluir
  3. Como cê pode abandonar eu,
    se nós foi sempre feliz,
    esse moço nunca te mereceu e
    eu sou o que cê sempre quis.

    Aqueles olhos verdes eu garanto
    que é lente, os meus é vesgo
    mais é natural.
    E aquele volume olhando de frente
    é enchimento aquilo não é normal.
    O BMW deve ser roubado já o meu
    belinão ocê me viu comprar, foram
    15 prestações que eu paguei
    atrasado mas só falta duas e vou
    quitar.

    Agora que eu quero ver você sofrer
    na mão daquele mané, e nunca fiz
    a sua xana doer e o apelido dele
    é tripé.

    Como cê pode abandonar eu,
    se nós foi sempre feliz,
    esse moço nunca te mereceu e
    eu sou o que cê sempre quis.

    Se ele faz direito faço enfermagem,
    Se luta jiu-jitsu eu jogo dominó,
    Se ele só bebe whisky johnnie walker
    e bebo drudes schincariol que é muito melhor,
    Se nas férias dele vai pra nova york
    pega o avião e vai pro desembarque
    muito mio é em caldas novas, quero ve
    ele ter água quente
    lá no central park.

    Agora eu quero ver, quem
    vai te levar pra lanchar
    coxinha, esfirra e pastel
    e dividir o guaraná.

    Como cê pode abandonar eu,
    se nós foi sempre feliz,
    esse moço nunca te mereceu e
    eu sou o que cê sempre quis.

    Ficar sem você eu sei que não
    consigo, você foi embora
    me deixou chorando, beijo
    a calcinha que você deixou
    comigo e no meu fim de tarde
    tá rolando o Wando,
    e pra terminar ouça o que
    eu te digo, o que esse homem
    quer é se aproveitar de ocê,
    fica comigo aceita o meu pedido
    nem que seja só a noite pra nós
    mete.

    Como cê pode abandonar eu,
    se nós foi sempre feliz,
    esse moço nunca te mereceu e
    eu sou o que cê sempre quis.

    ResponderExcluir
  4. O que existe de original em ti é sua necessidade de voar.

    ResponderExcluir