domingo, 4 de outubro de 2009

Mistérios


Noite quente, limpa de qualquer vestígio de nuvem e uma lua imensa bem no meio do céu, clareava minha noite ontem. O ar estava abafado da mesma forma que estava meu grito que insista em querer sair por aí dizendo coisas absurdas e sem noções. A lua, nunca vi tão grande como ontem, era como se fosse combinado com o tamanho de minhas dúvidas que me circundavam ao percorrer do tempo. Mais essa lua trazia com ela São Jorge junto de sua espada, e essa espada estava encravada em meu peito, refletindo meus estranhos dizeres, meus pensamentos confusos. Tem tanta gente que tem medo da noite, mais não sabem nada sobre a noite, ela traz tantos mistérios e segredos que ninguém nunca imaginou em tentar desvendar. Mais eu gosto de tentar, gosto de tentar coisas impossíveis e sei que a noite me traz tudo de que preciso, paz de espírito. Ontem a noite estava muito clara por conta da imensa lua que iluminava tudo, só não meus pensamentos, que ainda vivem no verdadeiro breu. Não gosto de noites claras, e sim de noites escuras, é assim que devem de ser sempre. Mistérios da noite são meus mistérios também, ela sabe muito de mim. F.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário