sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ventos


Não vou ficar aqui bancando a tonta, vendo o tempo passar correndo por mim e eu nada fazer. Não vou mentir e nem negar que esses dias ou melhor, essas semanas tem sido as melhores deste ano, parece que realmente a vida encontrou seu sentido, esse tal sentido ocultado por diversas situações pelas quais tive que passar. Pra mim o ano de 2009 estava perdido, estava acabado, pois não havia nada que me fizesse ver além do que eu via em minha frente. Nada me mostrava o além das palavras incertas, porém era como se tivesse sobre meus pensamentos uma nuvem negra, que hoje se distanciou e se perdeu pelos relevos de outra mente pertubada qualquer. Tudo que era negro, clariou, tudo que era incerto se acertou, álias se eu for parar e analisar não é bem assim, é ao contrário, o que era certo de minha tristeza e escuridão hoje se tranformou numa felicidade com clarões, relances do que pode acontecer. O futuro agora ele é incerto sim, porque o bom mesmo é sair por ai sem ter pra onde ir, é ver a vida uma eterna adrenalina, sentir os ventos te guiarem, isso sim é ser feliz! F.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário