quinta-feira, 3 de setembro de 2009

LOUCA E DISSIMULADA


Eu quero é mais me divertir, viver a vida feliz pra burro, agora sim chegou minha vez, criou a coragem de vez, verei o mundo de uma forma diferente inovada, você? Não pergunte de você! Porque nesse vida eu nem se quer sei de mim. Disse que não estava me fazendo feliz, realmente não estava, estava mal, não me divertia a bons meses, pois passei em casa por causa de você. E agora? E agora eu vou extravazar, achei alguém pra ocupar o seu lugar!!! Já era, já era, a vida corre e eu corro junto dela e também não vou ficar aqui perdendo meu tempo por você, mais seu troco, a vida trará, não serei eu quem iria dar. Cansei dessa hipocrizia da sua parte, essa sua cara de otário e de majestade. Você foi quem saiu perdendo, e seu futuro? Já está gravado! Você irá chorar, e eu irei rir a loucura... 'LOUCA E DISSIMULADA' ... Você me faz rir de suas palhaçadas! Como é bom dar risadas, dessa sua cara lavada! Agora você me aguente na sua estrada... F.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário