sexta-feira, 5 de junho de 2009

Minha decisão


Estava entre a cruz e a espada, ou uma ou outra teria de ser minha escolha, ou acabaria sendo morta pelas duas ao mesmo tempo. Então resolvi escolher antes que fosse tarde de mais pra poder decidir, é difícil, com toda certeza, parece que a verdadeira escolha não aparece como sendo sinalizada, nós nunca sabemos qual escolher, pois as duas são cruciais, as duas são mortíferas de alguma forma, a única difirença é que cada uma tem um tipo de morte, cada morte com sua dor, com seu sentido, sua lógica, uma morte mais dolorida e rápida, a outra não tão dolorida porém lenta. Ambas com dores de alguma forma, sinal de que não importa qual delas será a escolhida e sim de que irão deixam marcas registradas para sempre na memória e no coração, verdadeiras tatuagens encravadas no peito. A decisão foi minha, somente minha, meus pensamentos eu deixei fluir, e passear e andar pelos lados bons e ruins. A única coisa que eu sabia era que tinha de ser escolhido, o resto já nem me importava mais. A minha vida pouco me importava naquele momento só a vida das pessoas das quais eu amava e amei, pessoas que tem uma vida inteira pela frente e que não devem ser aprisionadas e oprimidas por mim. Eu não quero e nunca quis ser uma coleira pra ninguém, mais era exatamente isso que eu estava me sentido nesse momento. O coração estraçalhado, quebrado, morto nas mãos. Mais o bom era que a dor era só minha, e eu não preciso compartilhar com ninguém. Sangra só quem quer, e mais do que nunca eu merecia sangrar. Sentir a força da perda, da dor, da culpa... A minha escolha foi a espada rápida e dolorosa, mais acredito que tenha sido a melhor forma. Não me arrependo de nada que fiz, meus atos sempre soube controlar. F.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário