quinta-feira, 25 de junho de 2009

Hora's




Ontem e hoje foi um dos dias em que mais pensei na minha vida. Pensei em como ela muitas vezes não faz sentido algum, e que estamos sofrendo aqui por conta prória, ou se estamos felizes também é porque queremos. Tudo e todos caminhos, ações, são ocasionados de nós mesmos. Se achamos que vivemos em um breu total, é porque não foi criada a coragem de ir até lá e acender uma luz. Tudo se pode de alguma forma, pode ser que seja demorado, que não seja tão simples assim, mais um dia vai acontecer. Ontem quando a garoa caia e me molhava por inteira, senti como se ela me lavasse a alma, senti mais leve, meus pensamentos fluindo com mais rapidez. Ela me fez muito bem. E hoje assim que acordei a cidade estava totalmente coberta por uma densa neblina, da forma como eu vejo as coisas, vi como era difícil o sol ganhar forma e poder sair, não que eu sou muito a favor do sol, mais chegou a dar dó, em ver o quanto de força ele fazia e nada podia acontecer. Mostra que nem natureza muitas vezes é forte o suficiente pra fazer o que se quer. F.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário