domingo, 5 de abril de 2009

Sem a escuridão, não poderíamos ver as estrelas.


Irracional... meu coração é exatamente isso, irracional. Não sabe o que faz, nem o que quer. Mais sabe que tem de bater. E a única coisa que faz ele pulsar alto, é pura adrenalina, é medo, amor, paixão... Essa semana ele falo muito alto pra mim, pude ouvir ele perfeitamente, estava decidido, nem pensou duas vezes pra fazer ou dizer coisas, simplismente estava totalmente decidido e convencido de si. Talvez ele nunca tenha agido desta forma, ou eu que sou muito distraída nem cheguei a perceber. Mas só sei que desta vez deu pra intender. Não sabia que poderíamos agir por conta do próprio coração, ou melhor não sabia que ele era tão forte. Nunca dei muita importância á ele, sempre segui meus pensamentos, e as vezes acabava magoando o coração talvez por não seguir a vontade dele. É bom saber que tenho mais um aliado para minhas decisões. F.T


"APESAR DE ELE NÃO PODER OUVIR MEUS PENSAMENTOS, MINHAS PULSAÇÕES SEMPRE ME DENUNCIAVAM."

Um comentário:

  1. nooossa Fer, muito bom esse texto adoreeei.
    agora virei mais fã ainda
    haha
    otima pascoa
    beijos

    ResponderExcluir