domingo, 19 de abril de 2009

Caminhos á serem feitos


É ontem o peixe ganhou do porco, e se classificou pra final! Meu peixe, sempre vai ser peixe. Se não fosse pelo frango que o Fábio Costa acabou dando, o Palmeiras não teria feito nem se quer um gol. Porque aquilo foi pura vacalhada do Fábio e sorte do Palmeiras. Mais beleza, ganho e acabo. Hoje fiz a inscrição para o vestibular de inverno da UEM. Vo te conta to bem nervosa, mais sei lá eu penso assim, seja o que tem de ser e o que Deus quiser. O que ele espera de nós só ele sabe, o que podemos fazer é colaborar para que ele faça seu serviço de uma maneira mais fácil, menos complicada. A única coisa que quero é seguir meu caminho, cumprir minha missão por aqui. E deixar a mensagem de que a vida é somente uma passagem, uma prova, o que realmente vai valer é nossa alma. Pois o corpo é só carne. Por esses motivos e tantos outros faça valer a pena a sua vida, não use ela em vão! F.T

Um comentário:

  1. like in germany :-)
    i was in holidays in kanarian islands for 6 weeks, this is, why i never answer your blog. may be, life will bring me to brasilia :-)
    innerst love
    heart to heart

    ResponderExcluir