sexta-feira, 16 de abril de 2010

Impertinência


Pessoas impertinentes, é sobre isso que quero expor hoje. Esse tipo de pessoa é algum inexplicável, não some nunca, nem com uma bomba, que dirá com apenas palavras. Mais se você assim como eu, está querendo se livrar de algum encosto em sua vida, basta apenas uma coisa: Ignorar! O melhor remédio já inventado pra esse tipo de situação e pessoa. Pois nada é pior para essas pessoas que querem "aparecer", do que "dar um gelo nelas". Poxa vida, se quer aparecer, coloca uma melancia na cabeça e sai correndo nua por aí, quem sabe desta forma as pessoas irão te notar. Agora se não tens o que fazer, vai incomodar a outro, porque a mim não mais. F.T

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. me perdoa irmãaa..eu mudeii sim e muitooo tu decida de uma vez ?? que devo fazer pra poder voltarmos a ser como antes..??

    ResponderExcluir
  5. nossa teu coração tá tão de pedra espero que ele mude afinall eu mudei..muitoo faz alguns dias...sei qeu tu não acredita mudança de dias..mais mudei...vi que eu estava sendoo bem idiota..e sem noçãoo..

    ResponderExcluir
  6. Dá um tempo vaaai!!! Para com isso.. vc fica xingando minhas amigas.. falando merdaaa pra tdo conté ladoO!! Ahhh dá um tempo!!! Some vaai! Chegaaa! cansei de vc Carinaa! vc num sabe ter amizade nenhumaa.. por isso é desse jeito que é!!! Não sabe respeitaa, não sabe gostaa! não sabe ama e nem ser amadaa!!!1 Eu fico imaginando se vc é assim... por net.. imagina pessoalmenteee!! Vc num sabe cultivar nadaa!!!! Só menospresa.. e se acha a maioral e a amelhooor!!!! Pois saiba que vc num é não!!! E tdo essa sua formação.. que és.. para.. psi.. bosta ou carambaa! Servi pra nda pra vc!!!! Vc num tem cultura algumaa!!! Alguuem com niveligual ao seu.. saberia se por perante a sociedadee.. e vc num sabeee!! Escuta umas musicas bregas.. com o estudo que vc teeem!!! Vc poderia ser sim bem melhooor.. mais não sabe ser.. sei lá porque!! Não acredito que esteja doentee.. e nem quero sabeee!!! Só quero pedi que sumaa! Vive a sua vidaa!! Se é que viveee!!!! Porque to achando que é alguma alma penada que veio pra me inferniza!!! Vc num respeita nem a sua mãe!!!!!! Vai respeita amigoO!!!! Nuncaa!!!

    ResponderExcluir
  7. TU SABE BEM COMO ME MAGOAR..ME ACHA UMA ASSOMBRAÇAÕO...É ..???? NÃO QUER MAIS SER MINAH IRMÃ....??

    ResponderExcluir